• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Três torcedores fanáticos do Atlético Nacional, time colombiano que jogaria a final da Copa Sul-Americana com a Chapecoense, vieram até Chapecó prestar solidariedade ao time catarinense.

Os três viajam o mundo atrás do Atlético Nacional e dizem que a única profissão que têm é torcer para o time colombiano. Daniel Ojeda, 26 anos, e os dois colegas estavam em Curitiba para aguardar o segundo jogo da final que aconteceria do Couto Pereira, mas assim que souberam do acidente que vitimou 74 pessoas vieram para o oeste de Santa Catarina prestar homenagens ao clube de Chapecó. “Nossa paixão é uma só. O que aconteceu é algo irreal, ainda estamos esperando acordar desse pesadelo”, disse.

O colombiano ainda disse que os times - que dividem as cores verde e Branco - estão mais unidos do que nunca. “Verde é a esperança de que vamos passar juntos por tudo isso”.

O torcedor da Chape Ronaldo da Silva, 20 anos, faz vigília na porta da Arena Condá e conheceu os colombianos logo na chegada deles ao estádio. “Nós acompanhamos eles aqui desde a chegada, já fizeram festa com a gente na homenagem”. Ronaldo diz que é uma honra receber os colombianos e que a amizade entre os torcedores nunca vai acabar.

Daniel Souza, 25 anos, também é torcedor da Chape e diz que as torcidas viraram uma só família. “A Chapecoense hoje é uma familia que acolhe a todos. Eles são muito bem-vindos, são nossos irmãos”, completou

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]