• Carregando...
Meia Marcinho ganha a sua primeira chance de começar jogando com a camisa do Furacão | Ivonaldo Alexandre / Gazeta do Povo
Meia Marcinho ganha a sua primeira chance de começar jogando com a camisa do Furacão| Foto: Ivonaldo Alexandre / Gazeta do Povo

O técnico Geninho continua fazendo experiências no interior do estado. Assim, o Atlético Paranaense terá nada menos do que cinco alterações para a partida desta quarta-feira, às 21h45, contra o Toledo, no Estádio 14 de Dezembro. As principais delas estão no setor ofensivo, único a não se safar das críticas, mesmo com o Furacão na liderança isolada do Campeonato Paranaense.

No treinamento desta terça-feira em Guaíra, onde o Atlético está concentrado, Geninho promoveu duas modificações esperadas: na direita, o volante Zé Antônio será improvisado, substituindo Alberto. Na cabeça de área, o colombiano Valencia reassume a sua condição de titular, na vaga de Jairo. Mais ousadas foram as outras três mudanças.

No meio-campo, o paraguaio Julio dos Santos foi sacado para a entrada do meia Marcinho, o que vai obrigar David Ferreira a recuar um pouco mais e fazer a função se segundo volante, algo com o que ele não está familiarizado. No ataque, Lima e Júlio César serão os titulares, mandando Rafael Moura e Jorge Preá para o banco. Tudo dentro do programado, garante Geninho.

"O Rafael Moura eu já conheço, sei o que ele pode fazer, como pode nos ajudar. Já tínhamos conversado sobre essas modificações e todos entenderam bem", disse o treinador rubro-negro depois do trabalho desta terça-feira. Geninho quer agora observar todos os jogadores do grupo, para ter uma real noção das virtudes e das deficiências do Furacão.

A provável formação do Atlético em Toledo contará com Renan Rocha; Rhodolfo, Antônio Carlos e Chico; Zé Antônio, Valencia, Ferreira, Marcinho e Alex Sandro; Lima e Júlio César.

"O Toledo é um adversário difícil e complicado, que vem em uma grande performance. Eles venceram e estão motivados. Além disso, sempre há a vontade de vencer quem está na frente. Então temos que respeitar e procurar fazer o nosso melhor", finalizou Geninho, em entrevista ao site oficial do clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]