i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Vôlei

Giba revela otimismo com renovação na seleção

  • PorAgência Estado
  • 01/07/2009 17:04

Recentemente contratado pelo Pinheiros, o paranaense Giba retornou ao Brasil após passar sete anos no vôlei europeu, entre clubes da Itália e da Rússia. Na seleção brasileira há 14 anos, ele já passou por alguns momentos de renovação no grupo e, neste momento, serve como referência para a nova geração que está disputando a Liga Mundial.

"Esse time conta com muitas promessas. É um grupo jovem, mas com muito para dar. Confio bastante na capacidade deles", afirmou Giba, que está com a seleção na Finlândia, onde o Brasil joga na sexta-feira (3) e no sábado (4). "Passei por várias renovações na seleção. Isso me dá experiência para dizer que o momento é de crescimento."

Confiante na capacidade do grupo brasileiro, ele lembrou que a maioria das seleções passa por uma transformação no período pós-Olimpíada. E isso deixa a Liga Mundial imprevisível. "Ainda está difícil falar sobre o que encontraremos pela frente nesta competição. No entanto, posso afirmar que os outros também mudaram bastante", disse Giba.

Apesar da renovação, o Brasil está invicto na Liga Mundial. Mas Giba reconhece que ele ainda precisa melhorar, porque voltou das férias depois do restante do grupo. "Ainda tenho um pouco a melhorar. Até porque não é fácil chegar ao melhor da minha forma física. Preciso de um pouco mais de tempo para ganhar ritmo", explicou.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.