• Carregando...

O treinador da Adap, Gilberto Pereira, comemorou muito a classificação de sua equipe para as semifinais do Campeonato Paranaense 2006. O time de Campo Mourão bateu o Atlético por 2 a 1 na Arena da Baixada. "A vitória foi apenas um prêmio para esses jogadores que trabalharam e batalharam muito para chegar até aqui. Eu estou muito satisfeito porque o time venceu o Atlético dentro de campo".

Elogiado e apontado como o grande treinador deste campeonato, Gilberto Pereira assumiu a equipe de Campo Mourão após uma bela passagem em 2005 pelo Iraty. Ciente de suas próprias qualidades, o treinador espera uma oportunidade em times de maior projeção. "Uma vitória como essa valoriza muito nosso trabalho. No momento, estou focado na Adap. Sei que meu ‘passe’ está valorizando a cada dia e sei que meu trabalho está sendo reconhecido", disse Pereira.

O reconhecimento vindo das arquibancadas da Arena, com aplausos da torcida do Atlético, emocionou o treinador. "Foi muito bacana ver isso. Deu uma nostalgia e uma alegria ver essa torcida maravilhosa nos homenageando. Foi emocionante".

Aproveitando que está em Curitiba, o treinador vai ficar na cidade para acompanhar o próximo adversário da Adap nas semifinais, que sairá do jogo entre Coritiba e J. Malucelli, neste domingo às 15h40. "A gente trabalha com futebol, vive e respira futebol. Agora vamos aproveitar e acompanhar nosso próximo adversário que será definido amanhã (domingo)".

Veja como foi a vitória da Adap

Atlético 1 x 2 Adap

Não perca! Um show de imagens da vitória da Adap

Petraglia menospreza Adap e mantém restrições à imprensa

Presidente do Atlético não confirma demissão de Matthäus

INTERATIVIDADE

Quem você acha que deve assumir o comando do Atlético com a saída do Matthäus?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]