i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileirão

Giuliano, ex-Paraná Clube, se considera titular e aponta pilares do Inter na luta pelo título

Meia do Inter destaca colegas mais importantes e considera que apenas Palmeiras e São Paulo disputam título com o Colorado

  • PorGloboEsportes.com/Globo.com
  • 03/09/2009 12:53

Giuliano ganhou moral no Internacional. A confiança chegou ao ponto de o meia dizer sem problemas que se considerar titular do time colorado, mesmo com a concorrência de figuras como D’Alessandro e Andrezinho. O jogador, um dos destaques da equipe gaúcha nas últimas rodadas, concedeu entrevista ao programa Arena SporTV nesta quinta-feira.

"Acredito que sou titular. Pelo trabalho, pelo desempenho e pela confiança do Tite, acho que estou consolidando minha titularidade", disse o jogador.

Giuliano citou os colegas que, na opinião dele, são os principais jogadores do Inter na luta pelo título nacional. O primeiro nome lembrado por ele foi D’Alessandro.

"Não tem como não citar o D’Alessandro. Ele é acima da média. Decide o jogo. Kleber também coloca a bola onde quer. Andrezinho está com um probleminha no joelho, mas pode decidir o jogo. E tem também o Guiñazu, que é nosso coração no meio. Ele é bem o espírito do Inter, marcando muito e jogando com a bola no pé. São vários jogadores. Também tem o Taison, que é muito veloz e finaliza bem", analisou Giuliano.

O meia também comentou a disputa pelo título brasileiro. Na visão dele, o Inter tem apenas dois concorrentes.

"Palmeiras e São Paulo são as duas equipes que brigam diretamente pelo título com a gente. É o que eu acredito."

O jogador estará em campo com a camisa do Inter no domingo, contra o Avaí. Depois, irá para a seleção brasileira sub-20 e poderá ficar até um mês e meio fora do Beira-Rio por causa do Mundial da categoria, no Egito.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.