• Carregando...

O Goiás perdeu nesta terça-feira uma grande chance de encostar no Flamengo e dar um passo importante para sair da zona de rebaixamento. Ganhava no Serra Dourada do time carioca por 1 a 0 e tinha o jogo na mão, mas errou tanto que acabou levando o gol de empate aos 47 minutos do segundo tempo.

Companheiro de ataque de Rafael Moura, Felipe culpou o parceiro pelo tropeço do Goiás. "O time deles já estava em cima, aí o Rafael faz uma besteira, acertou o jogador deles e nós tivemos que correr por ele", reclamou o jogador.

Com o resultado, o time alviverde manteve-se na 18ª posição, com 25 pontos. O Flamengo foi a 29 pontos e fica ameaçado de acompanhar o rival na zona da degola se o Atlético-GO ganhar e o Avaí não perder do líder Fluminense nesta quarta-feira.

Como a fase não é das melhores, Silas armou o Flamengo na retranca no Serra Dourada, que teve o gramado muito prejudicado pela forte chuva. O técnico sacou o atacante Diogo e escalou o volante Maldonado. O Goiás aceitou o convite para tomar a iniciativa e foi em

busca do primeiro gol. Conseguiu no início da segunda etapa, quando Jean marcou contra ao tentar cortar cruzamento de Carlos Alberto.

O problema é que Rafael Moura acertou um tapa na cara de Maldonado e foi expulso aos 12 minutos. Ainda assim, o Goiás ainda teve uma grande chance para matar o jogo. Aos 33, Douglas avançou em velocidade, driblou Marcelo Lomba e chutou por cima.

Silas colocou Diogo, Val Baiano e Petkovic e mandou o time para o tudo ou nada. E nos acréscimos Deivid empatou num chute de fora da área.

Os dois times jogarão como visitantes na próxima rodada, e no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, o Goiás irá a São Januário enfrentar o Vasco. No dia seguinte, o Flamengo faz o clássico carioca com o Botafogo no Engenhão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]