Juninho promete subir de produção e conquistar a torcida paranista em 2010| Foto: Dirceu Portugal / Agência Gazeta do Povo

O goleiro Juninho chegou ao Paraná Clube cercado de desconfiança e, passadas três rodadas, o quatro pouco mudou junto ao torcedor. O arqueiro está consciente de que ainda tem muito a melhorar, ainda mais depois de contribuir para o gol do Paranavaí na vitória paranista de domingo. Todavia, o camisa 1 promete muito empenho nos trabalhos com o preparador de goleiros, Renato Secco, para melhorar.

CARREGANDO :)

"Estamos buscando o aperfeiçoamento em todas as áreas. Assumo a minha parcela de culpa no gol deles, falhei até de forma infantil, mas vamos trabalhar e crescer com a equipe nos próximos jogos. Daremos qualidade ao time até o momento dos jogos mais difíceis, como os clássicos", afirmou Juninho, após o jogo de domingo na Vila Capanema.

Por outro lado, o jogador fez várias intervenções importantes na partida, já que o lateral-direito Daniel Marques, do ACP, não se cansou de bater bem na bola e obrigar Juninho a impedir o pior, que seria a bola na rede. "Quem sabe bater na bola como ele sempre coloca dificuldade para o goleiro. Falhei no gol e em outros lances, sei disso, mas vou melhorar. Tenho treinado para mostrar qualidade nas bolas paradas, sou autocrítico e ainda não estou 100%, mas chegarei lá e darei alegria à nossa torcida", completou.

Publicidade

Além de Juninho, o elenco do Paraná conta hoje com Rodolfo, Luiz Carlos e Thiago Rodrigues, todos revelados nas categorias de base do Tricolor.

Veja também
  • Trio de ferro puxa artilharia do Estadual
  • Marcelo Oliveira: "Este é um time do Paraná guerreiro e determinado"
  • Jogadores do Paraná descartam elogios e comemoram os três pontos
  • Ex-paranistas curtem boas fase no futebol de Portugal
  • Kanxa será a nova fornecedora de material do Paraná; clube fecha com Andra