Uma parte da torcida do Grêmio incendiou parte das instalações do Estádio Beira-Rio, do Internacional, no meio do clássico gaúcho entre os dois times. O jogo teve que ser interrompido por vários minutos para que os bombeiros fossem chamados e conseguissem controlar a situação.

CARREGANDO :)

A ação dos torcedores gremistas começou antes mesmo da partida. Logo no início, depois de um corre-corre, parte da torcida passou a destruir as grades que separavam as duas torcidas. Depois, com a chegada da polícia, a confusão acalmou, mas foi retomada no intervalo do jogo.

Os torcedores derrubaram parte do alambrado e também banheiros químicos que estavam instalados atrás de um dos gols. Depois, tocaram fogo no material. A partida foi interrompida duas vezes pois a fumaça e o fogo estavam aumentando. O confronto com os policiais continuava. A torcida tentava impedir a ação dos bombeiros que trabalhava para apagar o fogo.

Publicidade

Depois que o fogo foi controlado o jogo foi reiniciado e terminou em zero a zero. Foram cerca de 15 minutos de paralisação. A Confederação Brasileira de Futebol deverá analisar as ações de violência para saber se haverá algum tipo de punição aos clubes.