• Carregando...

Quatro pessoas foram presas na manhã deste domingo (4), em Curitiba, com artefatos explosivos, bombas de fabricação caseira e fogos de artifício no bairro Pinheirinho pela Guarda Municipal. De acordo com a prefeitura, o grupo era formado por torcedores de Coritiba e Atlético. A prisão ocorreu por volta das 10h.

Segundo a prefeitura, a Guarda Municipal, que está com viaturas no Terminal do Pinheirinho para atender à demanda da partida entre Atlético e Coritiba, recebeu a denúncia de que um grupo de torcedores havia passado pelo local fazendo ameaças relacionadas com o Atletiba decisivo deste domingo.

Os guardas seguiram um veículo Marea e prenderam os quatro ocupantes. Dentro do carro estavam os objetos explosivos. Três dos responsáveis pelos artefatos foram presos e encaminhados para o 8° Distrito Policial. Um dos ocupantes era menor de idade e foi levado para a Delegacia do Adolescente.

Além da Guarda Municipal, a Polícia Militar também reforçou o policiamento para este domingo por causa do jogo decisivo entre os times paranaenses.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]