• Carregando...

Os jogadores alviverdes e o técnico Cuca descartaram a hipótese de o time ter entrado relaxado em campo por causa dos sete desfalques do outro lado. "Sabemos que é sempre difícil jogar na Vila Belmiro, mesmo o Santos sem Robinho, Giovanni e outros excelentes jogadores. O problema foi que tomamos dois gols por desatenção no começo e depois não conseguimos mais reagir", justificou o meia Jackson, melhor do Coritiba em campo.

Cuca mencionou por um momento a juventude de vários atletas. Mas logo depois usou um exemplo que o fez derrubar a explicação anterior. "Acho que nem é isso. Porque um dos mais novos foi para mim um dos melhores. O Douglas Peruíbe entrou e não sentiu a pressão de jogar na Vila", disse o treinador.

Junto com os elogios ao volante, que entrou durante o primeiro tempo, Cuca afirmou que as ausências dos titulares no setor de marcação do meio-de-campo, Reginaldo Nascimento e Márcio Egídio, ambos machucados, foram fundamentais para o desarranjo defensivo no primeiro tempo. (NF)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]