• Carregando...
Sem chances de acesso ou rebaixamento, Operário é derrotado pelo Guarani na Série B
| Foto: Divulgação/Operário

O Operário perdeu para o Guarani por 1 a 0 na tarde deste sábado (16), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP, pela 36.ª rodada da Série B do Brasileirão. O atacante do Bugre, Diego Cardoso, fez o gol da vitória, de pênalti, aos 33 minutos da primeira etapa.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

Apesar de começo de jogo disputado, os donos da casa logo assumiram as ações da partida. O meia Rondinelly foi lançado na área e na dividida com o goleiro Rodrigo Viana, o jogador foi derrubado na área e o pênalti foi marcado. No segundo tempo, a equipe paranaense chegou a ficar com um jogador a mais em campo, quando o volante Marcelo foi expulso aos 15 minutos. Mesmo pressionando, o Fantasma não conseguiu empatar.

O Operário cumpre tabela na Série B. Com apenas duas rodadas para o fim da competição, o time de Ponta Grossa está na nona posição com 49 pontos, sem chances de brigar pelo acesso ou ameaçado pelo rebaixamento. Já o Guarani se recuperou do péssimo início de campeonato e praticamente dá adeus à chance de cair para a Série C.

Com 44 pontos e na 11.ª posição, a equipe paulista pode se salvar de vez ainda com o complemento da rodada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]