Gustavo Kuerten recebeu convite para integrar a chave principal de dois torneios importantes. Nesta quinta-feira ele embarca para os Estados Unidos, onde jogará o Tennis Channel Open, em Las Vegas, e o o Masters Series de Indian Wells, ambos em quadra rápida. "Fiquei super feliz com esses wild cards que ganhei. Eles vão me dar a possibilidade de continuar jogando numa seqüência, no circuito e nos torneios grandes, que era o que eu queria. Disputar esses eventos já vai me colocar de volta na normalidade do circuito, depois dessas quatro semanas que eu joguei por aqui", diz Guga, em comunicado oficial.

CARREGANDO :)

O tricampeão de Roland Garros retornou do Brasil Open, na Costa do Sauípe, no último domingo. Ele vem treinando com o técnico Larri Passos desde segunda-feira, preparando-se para as disputas nas quadras rápidas.

"Estou empolgado para jogar em Las Vegas, um lugar onde nunca fui. Vai ser bom para eu começar a competir em quadra rápida, antes de um Masters Series. Depois, ir a Indian Wells vai ser especial para mim. Foi lá que venci um top 10 pela primeira vez, fiz semifinal e, em 2003, fui à final", lembra Guga, que na ocasião derrotou Roger Federer e James Blake, entre outros, perdendo o título para o australiano Lleyton Hewitt.

Publicidade
Veja também
  • Flávio Saretta vira após maratona contra tcheco
  • Saretta vence na estréia em Buenos Aires
  • Guga sobe 340 posições no ranking da ATP