• Carregando...

O técnico do Coritiba Guilherme Macuglia culpou o sol forte e o desgaste dos jogadores na última quarta-feira, quando o Verdão venceu o Caxias pela Copa do Brasil, pela má atuação do Alviverde neste sábado frente a Portuguesa Londrinense. Apesar da partida ruim, o mais importante, na visão do treinador, foi a conquista dos três pontos.

"O forte calor prejudicou, jogamos uma partida difícil na última quarta-feira, mas nós merecíamos a vitória, procuramos mais o gol, e valeu pelo resultado. Temos mais quatro decisões (no Paranaense) e temos que vencer pelo menos três", explicou Macuglia, já focado na partida contra o Londrina, nesta quarta-feira, no Alto da Glória.

O técnico coxa-branca elogiou bastante a atuação de Pedro Ken, um dos poucos destaques do lado alviverde no jogo. "O Pedro Ken é um jogador muito inteligente, pode atuar em duas, três posições, e isso é muito importante para o nosso time", comentou. Sobre os principais problemas da equipe na partida contra a Lusinha, Macuglia analisou de forma simples. "Faltou encurtarmos os espaços no primeiro tempo, mas melhoramos no segundo tempo e conseguimos marcar os gols necessários".

O treinador do Coritiba também já adiantou que três reforços podem vir a estrear já na próxima partida. "Vamos falar com o departamento médico, se eles estiverem liberados, o (lateral-direito) Anderson Lima, o (lateral-esquerdo) Douglas e o (meia) Caíco podem estrear", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]