Após chorar na despedida da Lazio, na quinta-feira, Hernanes foi confirmado ontem como novo reforço da Internazionale. De acordo com a imprensa italiana, o empresário malaio Erick Thohir, que adquiriu o clube recentemente e assumiu a presidência, gastou cerca de 15 milhões de euros (cerca de R$ 49,5 milhões) na sua primeira grande contratação. Ele agora é jogador da Internazionale até meados de 2018, com a garantia de permanecer no clube de Milão por quatro temporadas e meia. De acordo com a imprensa italiana, receberá salários na ordem de 3,2 milhões de euros ao ano.

CARREGANDO :)

Na Espanha, um dos principais jogadores da história recente do Atlético de Madrid está de volta ao Estádio Vicente Calderón. No último dia da janela de transferências na Europa, o clube anunciou o retorno do meia Diego, um dos destaques da campanha que culminou com o título da Liga Europa na temporada 2011/2012. O ex-parceiro de Robinho no Santos estava no Wolfsburg. "Volto a uma equipe na qual estive fantasticamente bem. Só penso em começar a trabalhar para ajudar", comemorou.

Outros brasileiros negociados ontem foram: o zagueiro Rafael Toloi, emprestado pelo São Paulo à Roma e o meia Ibson, cedido pelo Corinthians ao Bologna.

Publicidade