• Carregando...
Estrela sueca, Ibrahimovic abre caminho para vitória do PSG | Thomas Bregardis / AFP
Estrela sueca, Ibrahimovic abre caminho para vitória do PSG| Foto: Thomas Bregardis / AFP

O Paris Saint-Germain derrotou o Brest por 3 a 0, nesta sexta-feira (21), mesmo fora de casa, e assegurou a liderança do Campeonato Francês pelo menos até o fim desta 19.ª rodada. Apesar do placar, o jogo foi complicado e a equipe da capital francesa só conseguiu marcar no segundo tempo, quando Ibrahimovic abriu o caminho da vitória, mesmo estando com um jogador a mais desde a etapa inicial.

O resultado levou o PSG aos 38 pontos, abrindo três de vantagem sobre o Lyon, segundo colocado, e impossibilitando que o rival assuma a ponta nessa rodada. Na próxima partida, a equipe de Carlo Ancelotti enfrentará o Ajaccio, no dia 12 de janeiro, em casa. Já o Brest é o 16.º, com 19 pontos, e terá pela frente o Évian.

Ibrahimovic abriu o placar para os visitantes aos dez minutos do segundo tempo, quando o Brest já estava com dez homens em campo, após a expulsão de Sissoko. O sueco aproveitou cruzamento da direita para deixar sua marca. Aos 28, Gameiro também balançou a rede e já nos acréscimos Mendy, contra, selou o placar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]