Não houve acordo na audiência de conciliação entre a Sampdoria e o atacante Cassano, realizada nesta sexta-feira (10), na Itália. Assim, o tribunal do Campeonato Italiano promete dar um veredicto sobre o caso na próxima segunda, quando deve ser acertada a saída do jogador do clube de Gênova.

CARREGANDO :)

Apesar de ser titular do time e de ser presença constante na seleção italiana, Cassano caiu em desgraça na Sampdoria no final de outubro, quando atacou publicamente o presidente do clube, Riccardo Garrone. Desde então, ele ficou fora dos jogos. E o caso foi parar no tribunal.

Cassano chegou a pedir desculpas ao presidente após a polêmica, mas a Sampdoria tenta romper o contrato dele de forma unilateral. Por isso, o clube acionou o tribunal do Campeonato Italiano. "A reunião de conciliação fracassou", lamentou o juiz do caso, Paolo Giuggioli.

Publicidade

Caso saia mesmo da Sampdoria, o que parece ser o mais provável, Cassano já despertou o interesse de outros clubes. Segundo a imprensa italiana, a Juventus e a Inter de Milão estariam dispostas a investir na contratação do polêmico atacante de 28 anos.

Veja também
  • Jogadores cancelam ameaça de greve na Itália
  • Com lesão, Thiago Silva vem ao Brasil para tratamento
  • Apesar dos boatos, Ronaldinho diz estar feliz no Milan
  • Presidente da Inter de Milão exige título mundial