• Carregando...

A torcida do Paraná Clube já não esperava ver o meia Rafinha atuando com a camisa do Paraná Clube neste ano. Após a vitória sobre o Campinense, o jogador adiantou que faria uma cirurgia nesta semana no septo nasal e não deveria mais jogar em 2009. Contudo, o apoiador treinou normalmente nesta segunda-feira e, por conta de uma indefinição, pode acabar jogando contra o Vila Nova neste sábado, às 17h10, no Serra Dourada.

Por pertencer ao São Paulo e estar emprestado ao Tricolor paranaense até o fim da Série B do Brasileirão, Rafinha depende de uma liberação da equipe do Morumbi para passar pelo procedimento em Curitiba. Uma segunda opção seria ir até a capital paulista e ser operado pelo departamento médico são-paulino. Nenhuma das duas possibilidades está descartada, porém não há prazo para um ou outra ser definida.

Se a definição demorar a sair, o técnico Roberto Cavalo promete relacioná-lo para o jogo contra o time goiano. É verdade que o resultado pouco vale para os paranistas, mas a ausência de Rafinha não costuma ser um bom negócio nesta Segundona para o Paraná. Se contar com o meia, o treinador deverá escalar praticamente toda a força máxima que possui em mãos. O único titular fora da temporada é o volante João Paulo, com uma fratura no braço.

Enquanto aguarda a definição de Rafinha, Cavalo deverá contar com os retornos dos zagueiros Montoya e Leandro, que cumpriram suspensão. Já Elvis, provável substituto de Rafinha, está vetado por lesão. As primeiras movimentações com bola da semana acontecer nesta terça-feira, na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]