• Carregando...

A Inter de Milão garantiu vaga nas quartas de final da Copa da Itália nesta terça-feira, ao bater o Verona por 2 a 0, no Giuseppe Meazza. Cassano e Guarin marcaram os gols da equipe da casa, que desta forma se recuperou da derrota sofrida diante da Lazio, no último sábado, pelo Campeonato Italiano. O fato curioso do jogo ficou por conta da ida do atacante Rodrigo Palácio para o gol da Inter, após a lesão do goleiro Castellazzi.

Diante de uma equipe da segunda divisão italiana, a Inter teve bastante dificuldade no primeiro tempo e só conseguiu marcar na etapa final. Aos cinco minutos, Cassano abriu o placar e, quatro minutos depois, Guarin também marcou o seu, em cobrança de falta que desviou na barreira e matou o goleiro Rafael.

Quando a partida se encaminhava para o final, Castellazzi sentiu uma contusão e pediu para sair. O técnico Andrea Stramaccioni, no entanto, já havia feito as três alterações, e Palácio foi para o gol. Ainda deu tempo para o atacante argentino mostrar talento com as mãos e fazer uma bela defesa antes do fim do jogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]