Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Futebol internacional

Inter de Milão contrata Pelé português

Jogador homônimo do Rei do Futebol está relacionado para o amistoso contra o Barça

Sem fazer muito alarde, a Internazionale de Milão contratou um reforço de peso... pelo menos no nome. Trata-se do meia português Pelé, isso mesmo, o jogador tem o mesmo apelido que o Rei de Futebol e atuou a última temporada pelo Vitória de Guimarães.

Pelé, de 19 anos, pode fazer sua estréia com camisa número 30 nerazzurri nesta quarta-feira, no amistoso contra o Barcelona, no Camp Nou. O SporTV transmite a partida ao vivo a partir das 17h (de Brasília).

Adriano relacionado

Apesar de muitos clubes estarem de olho em Adriano – e da diretoria da Inter estar louca para negociá-lo -, o Imperador foi relacionado pelo técnico Roberto Mancini para partida contra o clube catalão.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.