• Carregando...

A possível contratação de David Beckham pelo Milan gera discussões na Itália. Em uma enquete promovida pelo site da "Gazzetta dello Sport", o maior jornal esportivo do país, a maioria dos torcedores reprova a chegada do meia inglês ao clube rubro-negro.

Das 14.333 pessoas que votaram até a manhã desta quarta-feira, 72,3% considerou que a contratação de Beckham serve apenas para o marketing do Milan, já que, aos 33 anos, o meia não teria muito o que acrescentar ao time de Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato.

Para 27,7%, o clube faria um bom negócio, já que Beckham ainda pode ser decisivo em campo.

Segundo o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, o meia chegará ao clube em janeiro. Inicialmente, o inglês apenas treinaria com a equipe durante as férias do Los Angeles Galaxy para manter a forma. Porém, o dirigente garante que o atleta será emprestado ao Rubro-Negro para disputar o restante da temporada 2008/2009.

"Ficará aqui no Milan por empréstimo por alguns meses. Estamos negociando com o seu agente. Teremos o jogador por alguns meses e depois ele partirá. Beckham escolheu o Milan", disse Galliani ao site oficial do clube nesta quarta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]