• Carregando...

A quinta rodada da do Campeonato Brasileiro da Série D, neste domingo (15), não foi boa para o futebol paranaense. Iraty e Operário Ferroviário, os representantes do estado na competição nacional, não conseguiram vencer e complicaram suas chances de classificação para segunda fase do torneio.

Em Irati, o Azulão só empatou com o Metropolitano-SC por 3 a 3 e agora vai ter de no mínimo empatar com o Pelotas-RS, no próximo domingo (22), para se classificar. Já o Fantasma perdeu para o Joinville e precisa vencer o São José-RS, em Ponta Grossa, também no domingo, para avançar.

Iraty empata diante da torcida

Com um gol nos acréscimos de Rogério, o Azulão arrancou um suado empate em casa com o Metropolitano, por 3 a 3. Mauro e Almeida marcaram os outros gols dos donos casa. Paulino, Michel e Gilberto balançaram a rede para os visitantes.

O time catarinense, que lidera o grupo 10, se garantiu na sequência do campeonato com o resultado de igualdade. A equipe de Gilberto Pereira, que soma 8 pontos, por outro lado, precisa pelo menos empatar com o Pelotas, que tem 7, no próximo domingo, fora de casa, para avançar.

Joinville bate Fantasma

Na Arena Joinville, o Operário Ferroviário foi derrotado pelo JEC por 2 a 0 e também terá de decidir na última rodada, em casa, se segue ou não na Série D. Paulinho Dias, no primeiro tempo, e Marcelo Silva, na etapa complementar, fizeram os gols do time da casa, que estreou o técnico Leandro Machado.

O triunfo levou o Joinville à classificação antecipada com 10 pontos. Com três pontos a menos, o Fantasma precisará derrotar o São José-RS no próximo domingo, em Ponta Grossa, para seguir no torneio. Por ter melhor saldo de gols, o time gaúcho – que também tem 7 pontos, joga pelo empate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]