i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Coritiba

Ivo, sobre Marcelinho Paraíba: "Salário não escala ninguém"

Treinador parte em defesa de Renatinho e é direto ao afirmar que será titular aquele que estiver produzindo mais e melhor

  • PorEduardo Luiz Klisiewicz
  • 04/03/2009 20:40

O técnico Ivo Wortmann não conseguiu se esquivar das perguntas sobre a possibilidade do meia-atacante Marcelinho Paraíba ser o novo reforço do Coritiba. Durante a entrevista coletiva após a vitória alviverde sobre o Holanda por 3 a 0, nesta quarta-feira, o treinador explicou que caso o jogador seja mesmo contratado, ele não terá privilégio algum.

"Joga quem estiver produzindo. O problema se ele recebe muito e não é titular não é meu. Sou pago para privilegiar que mais produz no momento. Não vou tirar um Renatinho, por exemplo, no momento em que ele esta agora. O Ramon chegou, mas vai ter que aguardar a sua chance. É assim com todos. O salário não escala ninguém", afirmou Wortmann.

O treinador fez questão de afirmar que possíveis diferenças salariais – "Eu não faço idéia sobre o quanto cada um deles ganha. Não é minha responsabilidade", disse – não podem servir como motivação para todos os jogadores. "Cada pessoa tem o seu valor. O valor tem muito a ver com histórico, currículo. Não existe esse negócio de ciumeira entre os jogadores. Acho que isso pode se tornar um desafio para quem está começando agora querer chegar onde este outro pode estar".

Apesar de garantir que não vai escalar Marcelinho Paraíba, caso ele seja contratado, apenas pelo nome, Wortmann elogia a qualidade do jogador. "As coisas não estão definidas ainda. Não posso falar do Marcelinho com jogador do Coritiba, mas ninguém fica dez anos na Alemanha de graça. Ele foi ídolo onde passou. Jogou muito no Grêmio, no São Paulo. É um jogador que faz gols. Não é de área, mas sabe marcar".

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.