i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Paranaense

J. Malucelli bate o Rio Branco com 10 minutos de jogo

Em início arrasador no Ecoestádio, time da capital construiu o placar de 2 a 0 na estreia do campeonato

  • PorFelipe Raicoski, especial para a Gazeta do Povo
  • 01/02/2015 17:51
Jogadores do J. Malucelli comemoram um dos gols sobre o Rio Branco. | Giuliano Gomes/Tribuna
Jogadores do J. Malucelli comemoram um dos gols sobre o Rio Branco.| Foto: Giuliano Gomes/Tribuna

O J. Malucelli estreou no Campeonato Paranaense com vitória de 2 a 0 sobre o Rio Branco, marcando os gols da vitória com menos de 10 minutos de partida.

Com um início de partida arrasador, o time da capital marcou pressão no campo da equipe litorânea e aproveitou os vacilos da defesa adversária para abrir vantagem no placar, com gols do zagueiro Alex Fraga (3/1ºT) e do volante Fernando (9/1ºT). O Jotinha ainda manteve a pressão durante boa parte da primeira etapa, mas os atacantes Bruno Batata e Getterson desperdiçaram as chances criadas.

Com a entrada do atacante Eduardo ainda no final da primeira etapa, o Rio Branco melhorou na partida e chegou a levar perigo ao gol do Jotinha no começo da segunda etapa, mas acabou esbarrando em boas intervenções do goleiro Fabrício. Em vantagem no placar, os donos da casa mantiveram a posse da bola e administraram o placar até o apito final.

Maringá

Em Maringá, os atuais vice-campeões estaduais receberam o Operário e ficaram no empate em 1 a 1 com o time de Ponta Grossa. Em jogo de dois tempos distintos, já que a chuva forte no inicio da segunda etapa chegou a paralisar a partida por cerca de 10 minutos, o Maringá foi melhor durante o primeiro tempo e abriu o placar com o atacante Rafael Santiago (26/1ºT).

Na segunda etapa, o Fantasma voltou melhor e chegou ao empate em gol de pênalti, convertido pelo atacante Douglas (12/2ºT). Após a chuva, as condições do gramado do estádio Willie Davids ficaram prejudicadas, o que prejudicou o andamento da partida. O Maringá ainda teve uma chance de marcar no final, mas o zagueiro Marcelo Carvalho cabeceou para fora a última chance da equipe mandante.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.