Jadson espera por oportunidade na seleção| Foto: Jefferson Bernardes / Vipcomm

Agenda

Na segunda, os jogadores ganharam a última folga antes do início da Copa das Confederações. Os brasileiros se reapresentaram nesta manhã em Goiânia. Durante a tarde está programado um treinamento. Na quarta-feira (12), ocorre o embarque para a capital federal.

CARREGANDO :)
Veja também
  • Em nome do hexa, seleção volta ao passado
  • Sem Filipe Luís, Brasil se apresenta para últimos dias de preparação
  • Prioridade da seleção é não tomar gols, diz Paulinho

O meia Jadson disse, nesta terça-feira (11), que os jogadores da seleção brasileira desconhecem o Japão, o primeiro adversário da equipe nacional na Copa das Confederações. O jogo contra os japoneses será no sábado (15), em Brasília, e marcará a abertura do torneio teste da Fifa.

Publicidade

"O Felipão ainda não falou sobre o adversário. Sabemos que ele vai passar nos próximos dias um vídeo com os melhores atletas e as jogadas principais deles", afirmou o meia são-paulino. "Na hora do jogo, vamos saber tudo o que teremos que fazer", acrescentou.

Já classificado para o Mundial, o Japão bateu nesta terça o Iraque por 1 a 0, pelas eliminatórias asiáticas. A equipe japonesa poupou alguns titulares, visando o duelo contra o Brasil.

Fora do time desde o início da preparação da Copa das Confederações, o meia Jadson disse que espera a "hora certa" para entrar na seleção.

Nos últimos dois amistosos, o são-paulino ficou no banco o tempo inteiro no empate com os ingleses, por 2 a 2, no Maracanã, e na vitória diante da França, por 3 a 0, em Porto Alegre.

"Estou feliz de participar do grupo. Sei que tudo tem a hora certa e vou esperar", disse o jogador.

Publicidade