• Carregando...
Joãozinho pede união e personalidade de todos no Furacão para equipe sair da difícil situação que vive | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
Joãozinho pede união e personalidade de todos no Furacão para equipe sair da difícil situação que vive| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

O atacante Joãozinho deve ser um dos titulares do Atlético Paranaense neste sábado, às 18h20, diante do Fluminense, na Arena da Baixada. O jogador já vestiu a camisa do Tricolor carioca em 2003, quando viveu o mesmo drama que passa no Furacão: a ameaça de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A experiência valeu para o atacante saber o que é preciso ser feito para os atleticanos escaparem da degola.

"Acho que as cobranças são normais, principalmente do Geninho, que é o treinador. Pela atuação que tivemos na rodada passada (contra o Santos) é claro que ele vai cobrar, então cabe a cada jogador do Atlético fazer a sua análise e a sua parte para ajudar o time a sair desta situação", explicou Joãozinho, em entrevista à rádio Transamérica.

Após participar do encontro entre os jogadores, que tratou de "lavar a roupa" suja e acertar os ponteiros entre todo o grupo do Atlético, o atacante espera mais determinação neste últimos 10 jogos do clube na competição. "Sempre procuro ajudar, e espero que todos tenham captado a mensagem de união, fundamental para que possamos conseguir os três pontos neste sábado".

Fórmula para fugir do rebaixamento? Joãozinho dá uma dica. "Vale a personalidade de cada jogador em campo, independente do torcedor pegar no pé. Quem não consegue lidar com isso não pode jogar no Atlético. Da minha parte, estou muito confiante para o próximo jogo", concluiu o jogador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]