• Carregando...
Joel com a camisa do Cruzeiro em Belo Horizonte | Reprodução / Instagram
Joel com a camisa do Cruzeiro em Belo Horizonte| Foto: Reprodução / Instagram

O atacante Joel deixa o Coritiba com destino ao Cruzeiro com a bênção de quem é ídolo nos dois clubes. Logo após a confirmação da transferência do camaronês para Belo Horizonte, o craque Alex postou no Instagram uma mensagem desejando sorte ao ex-companheiro de Coxa.

"Muita sorte, meu velho, em sua nova casa", deseja o recém-aposentado meia ao atacanteo. "Que possa desfrutar, aprender e crescer nesse fantástico clube. Obrigado pela ajuda que nos ofereceu aqui em Curitiba nesse curto período. Sucesso!", concluí Alex, um dos maiores ídolos da história recente do Cruzeiro por comandar a equipe na conquista da tríplice cora - Estadual, Brasileiro e Copa do Brasil - em 2003.

Joel agradeceu a homenagem também na mídia social. "Obrigado de coração, mestre, pelas orientações. E me sinto honrado por ter jogado um pouco ao seu lado", declarou o atacante.

O camaronês assinou contrato por cinco anos com a Raposa. Segundo o empresário do jogador, Sérgio Malucelli, a equipe de Minas pagou R$ 2,5 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador, desbancando outros clubes interessados, como Flamengo e Grêmio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]