• Carregando...
 | Foto: Reprodução/GloboEsporte.com/
| Foto: Foto: Reprodução/GloboEsporte.com/

O lateral-esquerdo Thiaguinho, acusado de tentar manipular resultados no Campeonato Paranaense 2018 quando atuava pelo Rio Branco, foi banido do futebol pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ele também foi condenado a pagar multa de R$ 10 mil pelo TJD-PR.

Thiago Almeida Vieira, 27 anos, foi acusado pelo presidente do Rio Branco, Leandro Ribeiro, em março. O cartola fez uma denúncia para a Polícia Civil e o Ministério Público acusando o jogador de fazer uma proposta pelo Whatapp para que outros jogadores entregassem resultados durante o torneio regional. Colegas de Thiaguinho no Rio Branco confirmaram a proposta.

Na época, Thiaguinho explicou que a proposta foi feita a ele através de amigos quando estava jogando futevôlei na praia. Um homem o teria o convidado para almoçar e ele aceitou, acreditando ser um empresário, mas que na verdade era um bicheiro.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

O lateral-esquerdo apresentou a proposta do bicheiro aos colegas Flaysmar e Rodrigo Jesus, porém ambos não aceitaram o acordo. Os jogadores receberiam R$ 5 mil para entregar o jogo contra o Londrina, válido pela última rodada da Taça Caio Júnior, o segundo turno do Estadual.

O Rio Branco foi finalista da Taça Dionísio Filho, perdendo o título para o Coritiba. Já no segundo turno, o time ficou na lanterna do Grupo B, com apenas três pontos, e correu o risco de ser rebaixado no Estadual.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]