• Carregando...

Assista a reportagem do Globo Esporte sobre a visita do jogador ao AIC

Horas depois de ajudar o Coritiba a vencer o Iraty por 3 a 1, em jogo válido pela 4ª rodada da fase final do Campeonato Paranaense, o lateral Rodrigo Heffner trocou totalmente de ares. Do gramado para as pistas de corrida. A convite do piloto paranaense David Muffato, campeão brasileiro de Stock Car em 2003 o jogador foi conhecer um pouco mais da estrutura da mais importante categoria do automobilismo nacional.

"Fiquei impressionado. Gostei muito de conhecer os bastidores da equipe (Itaipava Racing Team, que também é a equipe de Luciano Burti), todos foram muito atenciosos comigo. Foi uma experiência bastante válida para mim, além de ver de perto a dificuldade de pilotar os carros. É bem diferente do que vejo na televisão", disse o jogador.

Para o piloto David Muffato, que afirmou gostar de futebol, mas não torcer para nenhum time do estado, a visita do jogador do Coritiba também foi interessante. "Tenho acompanhado o campeonato daqui e hoje tivemos a chance de conhecer um pouco mais dos bastidores, com a visita do Rodrigo. E ele viu um pouco desse mundo tão diferente que é o nosso, do automobilismo", comentou.

Heffner chegou a embarcar em um dos carros da equipe para conhecer a máquina por dentro, mas não se arriscou a dar uma voltinha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]