Assista a reportagem do Globo Esporte sobre a visita do jogador ao AIC

CARREGANDO :)
Veja também
  • Ingressos para Coritiba x Operário estão à venda no Couto Pereira
  • Coritiba vence o Iraty por 3 a 1 e reassume a liderança do Paranaense

Horas depois de ajudar o Coritiba a vencer o Iraty por 3 a 1, em jogo válido pela 4ª rodada da fase final do Campeonato Paranaense, o lateral Rodrigo Heffner trocou totalmente de ares. Do gramado para as pistas de corrida. A convite do piloto paranaense David Muffato, campeão brasileiro de Stock Car em 2003 o jogador foi conhecer um pouco mais da estrutura da mais importante categoria do automobilismo nacional.

Publicidade

"Fiquei impressionado. Gostei muito de conhecer os bastidores da equipe (Itaipava Racing Team, que também é a equipe de Luciano Burti), todos foram muito atenciosos comigo. Foi uma experiência bastante válida para mim, além de ver de perto a dificuldade de pilotar os carros. É bem diferente do que vejo na televisão", disse o jogador.

Para o piloto David Muffato, que afirmou gostar de futebol, mas não torcer para nenhum time do estado, a visita do jogador do Coritiba também foi interessante. "Tenho acompanhado o campeonato daqui e hoje tivemos a chance de conhecer um pouco mais dos bastidores, com a visita do Rodrigo. E ele viu um pouco desse mundo tão diferente que é o nosso, do automobilismo", comentou.

Heffner chegou a embarcar em um dos carros da equipe para conhecer a máquina por dentro, mas não se arriscou a dar uma voltinha.