• Carregando...

"É muito importante começar uma Libertadores com uma vitória". A frase é do meio-campo Dinelson, um dos destaques do Paraná na vitória sobre o Unión Maracaibo fora de casa. O jogador, que já teve a experiência de jogar o torneio continental com a camisa do Corinthians, atesta que a força do grupo está sendo determinante para resultados como esse. "O grupo é muito unido e consciente do que deve fazer dentro de campo. Fomos abençoados com essa vitória", resumiu.

Outro atleta que se conteve, apesar da felicidade de começar na Libertadores com o pé direito, foi o zagueiro Neguette. Ele dá a receita de como a equipe deve seguir atuando na competição. "A gente sabe que na Libertadores nós temos que jogar com humildade, muita garra, que lá na frente o pessoal está em ótima fase, fazendo os gols. As outras equipes vão vendo que temos um ótimo contra-ataque, e assim como dependemos dos gols deles, os atacantes dependem de nós lá na defesa", analisou o defensor.

O seu companheiro de zaga, Daniel Marques, é mais otimista quanto ao futuro do Tricolor no Grupo 5. "Vale a pena comemorar agora, buscamos a vitória do começo ao fim, e fomos recompensados com o resultado. Agora vamos buscar mais uma vitória em casa e encaminhar a nossa classificação", disse, já pensando no Real Potosí, adversário da próxima quarta-feira (21), às 19h30, na Vila Capanema.

Os três pontos também são fundamentais na opinião do lateral-direito André Luiz. "Quem viu apenas o segundo tempo pode ter achado que o jogo (em Maracaibo) foi fácil, mas na verdade tivemos que correr muito para conseguir o resultado. Agora vamos para Curitiba buscar mais uma vitória na nossa casa", sentenciou.

Confira quais foram os principais lances da vitória do Paraná em Maracaibo

Veja algumas imagens do triunfo tricolor nas imagens de Pedro Serápio

José Domingos dedica vitória à união no Paraná

Zetti minimiza fama de "pé quente" e destaca atuação dos jogadores

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]