• Carregando...

A euforia entre os jogadores, a comissão técnica e os dirigentes do Paraná após a vitória logo na estréia da fase de grupos da Taça Libertadores da América era evidente. Além da atuação destacada dos atletas dentro de campo, o trabalho realizado fora das quatro linhas também não foi esquecido, principalmente pelos dirigentes. O vice-presidente de futebol do Tricolor, José Domingos, exaltou a vitória, mas pregou a humildade.

"Escada é para se subir de degrau em degrau. É isso que o que o Paraná está fazendo (na Libertadores), com cuidado, sem alarde. Mantida essa amizade e união entre jogadores, diretoria, comissão técnica, nós vamos chegar a um objetivo maior, chegar até o topo desta escada", assegurou Domingos.

O dirigente, em clima de otimismo, também já expressou a sua expectativa quanto ao próximo jogo do Paraná no torneio, quarta-feira (21), contra o Real Potosí, em casa. "Nós esperamos que a nossa torcida já esteja comprando os ingressos para lotarmos a nossa casa e vingar o futebol brasileiro contra o Real Potosí", comentou, em referência ao empate entre os bolivianos e o Flamengo.

Confira quais foram os principais lances da vitória do Paraná em Maracaibo

Veja algumas imagens do triunfo tricolor nas imagens de Pedro Serápio

Zetti minimiza fama de "pé quente" e destaca atuação dos jogadores

Jogadores destacam força do grupo do Tricolor

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]