• Carregando...

Oscilando entre o entusiasmo e a humildade, o técnico Zetti fez uma análise bastante precisa do que foi o jogo entre Unión Maracaibo e Paraná. O treinador refutou a fama de "pé quente" – que carrega desde os tempos em que sagrou-se bicampeão da Taça Libertadores em 1992 e 1993 – e deu todo o crédito aos jogadores.

"Eles estão entendendo o espírito da Libertadores. Eles não podem dar espetáculo, ele aparece apenas por acaso. O Dinelson por exemplo deu espetáculo, mas porque ele tem essa qualidade, que não podemos tirar dele, e não porque eu pedi a ele", explicou, elogiando o meia, um dos destaques do Tricolor.

Gérson também mereceu elogios de Zetti. "A movimentação do Gérson no 2.º tempo na parte ofensiva também fez a diferença a nosso favor. Pedi também para o Dinelson se movimentar mais lá na frente, ele também conseguir deixar o seu gol, mas o mais importante é que jogamos sério, sem dar show, e vencemos".

Para o treinador paranista, a equipe tem um futuro promissor dentro da Libertadores deste ano, se atuar da mesma forma com que venceu o Maracaibo. "Os jogadores fizeram por merecer, a dedicação e a vibração que eles estão tendo dentro de campo está sendo recompensada. Acertamos bem o posicionamento antes do jogo e eles cumpriram dentro de campo. Os atletas têm uma disciplina tática consistente, e que aparece nas nossas vitórias", concluiu.

Confira quais foram os principais lances da vitória do Paraná em Maracaibo

Veja algumas imagens do triunfo tricolor nas imagens de Pedro Serápio

José Domingos dedica vitória à união no Paraná

Jogadores destacam força do grupo do Tricolor

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]