i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileirão

Jogadores do Atlético elogiam atuação e disparam contra arbitragem

Rubro-negros gostam da atuação do time no Morumbi, porém lamentam erros no empate com o São Paulo

  • PorGazeta do Povo
  • 17/05/2009 15:53

A equipe do Atlético Paranaense não reclamou do resultado de 2 a 2 com o São Paulo, na tarde deste domingo, no Morumbi. O alvo das críticas dos jogadores foi o árbitro Wilton Pereira Sampaio, que se omitiu em alguns lances capitais na partida, na opinião dos atleticanos. A atuação do Furacão foi digna de elogios, mas evidentemente tomou um segundo planos nas declarações após o jogo.

"Vimos somar pontos no Morumbi, poderíamos sair com a vitória hoje, criamos chances, e aquele lance do segundo gol deles o Washington ajeitou a bola com a mão, o juiz estava de frente para o lance e deixou passar. O gol acabou saindo. Viemos aqui e, além de marcar, nós jogamos. Mostramos que podemos somar pontos contra as equipes grandes", disse Marcinho, sem esquecer de uma penalidade sofrida no início do jogo.

"Foi pênalti. Cheguei antes do Miranda na bola e ele acertou a minha perna. É assim mesmo, quando você joga com equipes grandes eles (árbitros) têm medo de dar (as faltas)", alfinetou o camisa 10 atleticano. Outro que ficou bastante chateado com os erros do juiz foi o zagueiro Rhodolfo.

"Nosso time estava bem, até melhor do que o São Paulo, vir e jogar no Morumbi não é fácil. Infelizmente tomamos um gol em impedimento no final. O juiz ajuda eles aqui. Agora é pensar em vencer o Náutico e ficar mais no meio da tabela", declarou o zagueiro. Além das mesmas críticas dos companheiros, os volantes Rafael Miranda e Chico fizeram outras ponderações sobre a partida.

"Faltou nós cadenciarmos o jogo, ficar mais com a bola no pé, encaixar contra-ataques. Mostramos que podemos jogar bem fora de casa", comentou Miranda. "A equipe está de parabéns, mas temos muito o que melhorar", completou Chico.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.