• Carregando...

Se vontade não faltou para o Coritiba conseguiu o empate em 2 a 2 com o Botafogo nesta quarta-feira, no Couto Pereira, o mesmo não pode se dizer no quesito técnica. A equipe pecou e os próprios jogadores alviverdes reconheceram que a atuação não foi boa. Todavia, a arbitragem do gaúcho Leandro Pedro Vuaden também não foi poupada.

"O nosso intuito era vencer em casa, fazer o mando de campo, mas a vitória não veio. Conseguimos um empate suado, a bola bateu na trave ali no final, com mais capricho ela entraria. Agora temos que buscar os pontos perdidos fora de casa. Acho que os árbitros têm errado, porém não podemos parar, temos é que ficar atentos e não tomarmos os gols", disse, em tom conciliador, o zagueiro Demerson.

Já o atacante Marcos Aurélio não foi tão brando. "A gente estava procurando vencer o jogo, a equipe teve força para buscar o empate, mas não vencemos. O goleiro deles me acertou ali e digo que foi pênalti, todo mundo viu. Essas coisas ficam a critério deles (árbitros), só nos resta seguir trabalhando forte. Acho que fiz uma boa partida porque participei do primeiro gol e marquei o segundo."

Já o zagueiro Jéci e o atacante Bruno Batata procuraram falar apenas da partida, sem polêmicas. "Começamos muito atrás, acabamos tomando sufoco. Até os zagueiros deles jogaram no nosso campo", observou o defensor. "Estamos tomando o gol antes e fica difícil buscar depois. A vitória não veio, só nos resta melhorar", concluiu o avante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]