• Carregando...

A forte marcação e a velocidade do ataque do Barueri foram apontadas pelos jogadores do Coritiba como elementos decisivos para a derrota alviverde por 2 a 1 na tarde deste sábado, no Couto Pereira. Além destes elementos, o próprio nervosismo e o desespero coritibano também influíram, na visão dos atletas do Coxa.

"A gente não podia perder de maneira nenhuma em casa. Sabíamos do rápido contra-ataque deles, chegamos a empatar o jogo, acho que ali era o momento de ter tranqüilidade para tentar o segundo, porém não podíamos nos expor daquela forma e acabamos perdendo. Agora é buscar em Porto Alegre contra o Grêmio", analisou o volante Makelele.

Ainda mais sem palavras para explicar o revés estava o meia Carlinhos Paraíba, bastante vaiado pela torcida. "É complicado, em jogos difíceis assim você não pode perder as oportunidades e deixá-los jogar dessa forma. Só resta focar no Grêmio", resumiu o apoiador. "Faltou ter um pouco mais de calma ali", complementou o zagueiro Dirceu.

Já o zagueiro Pereira levantou o aspecto emocional. "Futebol é assim, sabíamos que a equipe deles é muito bem montada, mas demos muito contra-ataques. Demos muito espaço, na ânsia de fazer o gol, queríamos os três pontos para encostar no pessoal da frente, porém temos que levantar a cabeça, corrigir os erros e pensar no próximo jogo. As vaias são normais, afinal, é semana de festa no clube", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]