• Carregando...

Após o decepcionante tropeço contra o América-RN no último sábado, o Atlético voltou para Curitiba e encarou uma cansativa viagem de avião. Para superar o cansaço os jogadores voltaram aos treinamentos focados em conseguir uma vitória a qualquer preço na próxima quarta-feira, às 19h30 na Kyocera Arena, contra o Cruzeiro. Para resgatar a confiança, os jogadores iniciaram uma corrente para pedir o apoio do torcedor.

Até agora os atleticanos não estão correspondendo às expectativas do time, da diretoria e até dos adversários que, ao notarem a ausência da torcida Rubro-Negra nas arquibancadas, não sentem a temida pressão do "Caldeirão". O zagueiro Gustavo foi o primeiro a pedir o apoio dos torcedores.

"Esperamos, nessa partida, o apoio que eles nos deram no jogo contra o Juventude. Nós precisamos disso. Com o apoio deles fizemos quatro gols em uma partida muito difícil. Esperamos que eles possam comparecer para nos ajudar e vamos dar o máximo para voltar a vencer e somar os pontos que precisamos", explicou.

O jogador sabe que os erros cometidos contra o América-RN não podem se repetir. "Cometemos falhas no primeiro tempo e eles aproveitaram essas falhas para fazer os gols. Tivemos um volume maior de jogo, mas infelizmente não aproveitamos. Agora, temos que esquecer e pensar apenas nessa partida contra o Cruzeiro, já que precisamos da vitória em casa".

O volante Claiton, recém contratado pelo Atlético, reconhece a força da torcida. "Quarta-feira temos um grande jogo em casa e tenho certeza que a torcida irá comparecer e nos ajudar a conseguir mais três pontos. A torcida atleticana é uma torcida que sempre apóia a equipe. Eu sempre admirei o torcedor do Atlético e acredito que o apoio deles será importante".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]