• Carregando...
 |
| Foto:

Salvador, 16 hBahia X Botafogo

Sem perder há seis jogos, o Botafogo visita o Bahia para tentar se aproximar do G4. Apesar da invencibilidade, o time carioca vem de três empates consecutivos – o último com o Corinthians. Ainda com as ausências dos zagueiros Antônio Carlos e Brinner e do volante Renato, o técnico Oswaldo de Oliveira deverá manter a equipe da última rodada. Depois de seis jogos invicto, o time de Salvador perdeu pela primeira vez no returno, para o Inter. Os meias Zé Roberto e Gabriel são dúvidas e o atacante Souza ficará fora.

A boa notícia é a volta do lateral Neto, que estava suspenso.

Porto Alegre, 18h30Grêmio X Santos

Poupados do jogo contra o Barcelona, de Guayaquil, no Equador, pela Copa Sul-Americana, o zagueiro Gilberto Silva e o meia Zé Roberto voltam ao time do Grêmio para enfrentar o Santos, no Olímpico. Eles usarão a experiência que têm para ajudar o time a tentar anular Neymar. O intuito do técnico Muricy Ramalho é que o time consiga duas vitórias seguidas antes de ficar três partidas sem o craque, convocado para os amistosos da seleção brasileira contra Iraque e Japão.

São Paulo, 16 hCorinthians X Sport

O Corinthians está a três vitórias de desligar a chave do Brasileiro e ligar a do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão. Hoje, contra o Sport, no Pacaembu, o time vai em busca da primeira delas. Essa é a conta feita por todos no clube e o raciocínio é simples. O time de Tite (foto) está com 36 pontos e precisa de mais nove para eliminar qualquer risco de rebaixamento. Assim que alcançar a meta, a prioridade será disputar a competição que será realizada no Japão – o time viaja no dia 4 de dezembro. Depois de dez rodadas seguidas dentro da incômoda zona de rebaixamento do Brasileiro, o Sport aposta alto na tentativa de deixar esta área neste domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]