• Carregando...

Atual campeão do Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo sofreu neste domingo (15) a sua primeira derrota nesta temporada. Jogando em Santa Catarina, a equipe carioca foi superada pelo Ciser/Araldite/Univille/Joinville por 72 a 69, pela terceira rodada da competição.

Com a vitória, os catarinenses mantiveram a invencibilidade na competição, após dois jogos disputados. O Joinville venceu na estreia, mas folgou na segunda rodada. Já o Flamengo perdeu a chance de seguir 100% no torneio.

Os donos da casa contaram com grande atuação de Tiagão, com 27 pontos e 13 rebotes. André contribuiu com 17. Pelo Flamengo, Marcelinho novamente se destacou, ao registrar 25 pontos. O ala Duda marcou 16, enquanto Coloneze anotou 11.

Também neste domingo, o Universo/BRB/Financeira/Brasília derrubou o Vivo / Franca por 88 a 80, no Distrito Federal. O destaque do Universo foi Guilherme, com 22 pontos. Alex anotou 17 pontos e Estevam e Valtinho registraram 13 cada um. Do lado do Paulistano, Tony marcou 24 pontos e foi o cestinha da partida.

Jogando em casa, o GRSA/Itabom/Bauru conquistou sua primeira vitória na competição ao superar o Assis Basket por 88 a 64. O Paulistano/Amil também faturou seu primeiro triunfo neste domingo ao passar pelo Vila Velha Cetaf/Garoto/UVV fora de casa, pelo restrito placar de 52 a 45.

Já o Saldanha da Gama não conseguiu alcançar a sua primeira vitória. Perdeu em casa por 76 a 75 para o Pinheiros/Sky. Outro placar apertado aconteceu em Londrina. A equipe da casa venceu o São José/Unimed/Vinac por 69 a 67.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]