De acordo com o La Stampa, a escolha de Bruno Senna para substituir Rubens Barrichello se deve a relação estreita entre a Embratel o piloto| Foto: JOSEP LAGO/AFP

Segundo homem mais rico do mundo, Carlos Slim deve anunciar nos próximos dias a aquisição da equipe Honda, fazendo com que a Fórmula 1 continue com dez equipes. A informação é do jornal italiano La Stampa, que garante que a dupla de pilotos será formada pelo britânico Jenson Button e pelo brasileiro Bruno Senna.

CARREGANDO :)

De acordo com o diário, restam apenas o acerto de detalhes da transferência da propriedade da equipe Honda para que a compra seja oficializada. Recentemente, o tablóide The Sun revelou que Carlos Slim visitou a sede da escuderia em Brackley, na Inglaterra, e teria apresentado uma proposta de aquisição.

De acordo com o La Stampa, a escolha de Bruno Senna para substituir Rubens Barrichello se deve a relação estreita entre a Embratel o piloto. O sobrinho de Ayrton Senna testou a Honda antes do anúncio da saída da equipe da Fórmula 1 e é patrocinado pela empresa de telecomunicações, que pertence ao bilionário mexicano.

Publicidade
Veja também
  • Presidente da Ferrari critica provas em circuitos de rua
  • Luca di Montezemolo avalia que introdução do Kers é um erro
  • Biografia de Lewis Hamilton é o livro de esportes mais vendido da Grã-Bretanha