• Carregando...

O J. Malucelli precisou de apenas 30 minutos para resolver o jogo contra o Paraná. A bem da verdade, 13 minutos. Com os gols de Leandro, aos nove, e Cícero, quatro minutos depois, os 2 a 0 já seriam suficientes para administrar a partida com tranquilidade e faturar os três pontos.

Para tanto, contou o fato de o time do técnico Leandro Niehues dispor de uma melhor condição física, mais entrosamento e ritmo de jogo, fruto da preparação bem mais longa que a do Paraná. Na provável filial do Corinthians no Paraná, o trabalho vinha sendo desenvolvido desde outubro. Já na Vila Capanema, começou dia 2 de janeiro.

Mas se o diferencial tivesse sido só esse, tudo bem. O problema é que o Paraná também contribuiu, e muito, para o sucesso de seu oponente. No primeiro gol, a falha na saída de bola foi do lateral-esquerdo Edu Silva. O que resultou na escapada de Simon pela direita, o cruzamento e o desvio fatal de Leandro na primeira trave.

Em seguida, foi a vez de o volante Hernani errar mais uma saída para o jogo. Daniel interceptou e lançou Cícero, que não teve dificuldades para, livre na frente do goleiro Felipe, desviar e aumentar a contagem. Por fim, quem vacilou foi o jovem camisa 1 paranista. Ele saiu mal do gol e cometeu pênalti escandaloso. Bruno Batata converteu e definiu o marcador.

Sem forças para reagir, o Paraná teve apenas o controle da bola até o final da partida, já que as melhores chances foram do Jotinha. Sorte da galera tricolor que Bruno Batata não estava com o pé calibrado, do contrário, teria sido muito pior. (AP)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]