• Carregando...
"Ainda tenho lenha para queimar", garante Júlio César, que gostaria de ficar no Coritiba | Albari Rosa / Gazeta do Povo
"Ainda tenho lenha para queimar", garante Júlio César, que gostaria de ficar no Coritiba| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Um dos jogadores mais contestados do Coritiba nesta temporada, o atacante Júlio César aguarda uma definição sobre seu contrato, que vence no final deste mês. Com 21 jogos no ano, apenas quatro como titular e cinco gols, o atacante ainda crê na permanência no Alto da Glória.

"Ainda tenho alguma lenha para queimar", alega o jogador de 34 anos. "Sei que tenho condições [de ficar]. Treino mais que muito jovem. Agora é esperar para ver o que vai aparecer no fim do ano", completa o atacante. Júlio César lamenta por ter saído do time titular quando, segundo ele, estava em seu melhor momento. "Estava me sentindo muito bem no final do Estadual. Mas, infelizmente, na minha melhor fase no Coritiba senti uma contusão no joelho no jogo contra o Santos e fiquei muito tempo fora. De qualquer forma, mesmo estando fora, sei que ajudei e tive uma grande parcela em nossa permanência na série A". No Brasileirão, o atacante participou de 11 jogos, somente um como titular.

A simpatia que tem de Alex pesa muito a favor do atleta. O ex-camisa 10 chegou a dizer que ele "desativou várias bombas" no vestiário, referindo-se à crise dos salários atrasados. Contra ele, o fato de ter sido uma das apostas do ex-superintendente Felipe Ximenes, dirigente que foi braço direito do presidente Vilson Ribeiro de Andrade, candidato derrotada nas eleições do último sábado (13).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]