• Carregando...

Em entrevista na tarde desta quinta-feira (20) à Rádio Transamérica, o superintendente geral do Paraná, Celso Bittencourt, informou que o departamento jurídico do clube trabalha para conseguir a certidão negativa para dar seguimento ao processo de obtenção de patrocínio com a Caixa Econômica Federal. O documento que falta é uma certidão negativa de débitos e a expectativa é que fique pronta no início de 2013.

"A Caixa disponibilizou o patrocínio para os clubes brasileiros. O nosso jurídico está trabalhando forte para obter o documento e que possamos receber o aporte. Há uma expectativa de conseguirmos isso no começo do próximo ano", explicou Bittencourt.

A Caixa Econômica Federal entrou em 2012 no mercado de patrocínios de clubes de futebol. Até o momento, fechou contrato com Atlético, Avaí, Figueirense e Corinthians. Com o Timão, inclusive, foi a marca do título mundial. "A decisão de terem patrocinado o Corinthians e ganho um título mundial animou bastante", disse o superintendente do Tricolor.

Contratações

O Paraná deve anunciar mais alguns reforços na reapresentação do elenco, dia 2 de janeiro. Os novos jogadores não foram anunciados por estarem com contratos em vigência com outros clubes. A pré-temporada paranista será no Ninho da Gralha, com os jogadores ficando hospedados em um hotel de Quatro Barras, mesma cidade do CT.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]