A Juventus acertou um grande negócio com a Udinese, envolvendo três jogadores, que já trocaram de clube neste primeiro dia da janela de transferências de futebol europeu. O ganês Kwadwo Asamoah e o chileno Mauricio Anibal Isla agora vão jogar no time de Turim. O italiano Cristian Pasquato vai para Údine.

CARREGANDO :)

As três negociações são de coparticipação. Asamoah, jogador de 23 anos que estava há quatro temporadas na Udinese, teve seu passe avaliado em 18 milhões de euros. A Juventus pagou metade disso, assinou por três anos com o meia, e deixou metade dos direitos econômicos dele com o time de Údine.

O mesmo modelo de negócio foi usado com os outros três jogadores. Isla, de 24 anos, que estava há cinco temporadas a Udinese, custou 9,4 milhões de euros, também pela metade dos seus direitos federativos.

Publicidade

Já Pasquato, que jogou a Série B emprestado para o Torino, assinou por três anos com a Udinese, em definitivo. O jogador, avaliado em 3 milhões de euros, foi negociado por metade de este valor, ficando em copropriedade por Juventus e Udinese.

Veja também
  • Lazio acerta contratação do brasileiro Ederson, ex-Lyon
  • Boca relaciona jogadores e confirma Cvitanich na final
  • Por 30 milhões de euros, Lavezzi troca Napoli por PSG
  • Morosini morreu devido a uma cardiomiopatia, apontam exames