Kimi Raikkonen, novo piloto da Ferrari, nega que esteja preocupado com o desempenho de Felipe Massa, seu companheiro, nos testes de pré-temporada da Fórmula 1. O finlandês afirma não ter sido surpreendido pelos resultados, já que o brasileiro conseguiu ótimos resultados no fim da temporada 2006.

CARREGANDO :)

Em entrevista ao site da revista inglesa "Autosport", Raikkonen afirmou que não viu Massa fazer nada que ele não esperava. Ele prestou mais atenção no brasileiro após a vitória dominadora no GP do Brasil de 2006.

- Não estou preocupado e já sabia que o Felipe era rápido. Será um duelo muito apertado, mas não acho que teremos problemas. O bom relacionamento entre ele e Michael Schumacher prova isso. Temos diferenças na questão do acerto do carro, mas temos menos do que outros pilotos no passado – afirma Kimi.

Publicidade

Apesar das expectativas dos torcedores e da imprensa mundial, Raikkonen prefere adotar a cautela ao falar das chances para o GP da Austrália. A Ferrari é tida, mundialmente, como favorita ao título deste ano.

- Não posso dizer muito, já que o nosso teste real será na primeira corrida. A temporada é longa e espero responder no fim do ano. Mesmo que tudo tenha ido bem nos testes do Bahrein, não devemos fazer previsões sobre o que acontecerá em outras pistas – completa Kimi.