Os gritos são altos e o empenho não mudou. Novo técnico de Thomaz Bellucci, Larri Passos continua o mesmo. Apesar da forte chuva que atinge Santa Catarina desde a noite de quarta-feira, a intensidade do treino com o brasileiro continuou a mesma, ainda que em uma quadra coberta, em um espaço um pouco menor do que nas boas quadras externas de seu centro de treinamento, na cidade de Camboriú. E ele admitiu ter sido convencido pelo tenista a aceitar o desafio de comandá-lo na temporada 2011 do tênis.

CARREGANDO :)

"É um cara que me desafiou. Está sendo muito bom trabalhar com ele. Ele brigou tanto para trabalhar comigo que me conquistou, né? Mostrou que tem raça. Nossa meta é nos aguentarmos no fim do dia. Vamos lutar para ter a mesma filosofia e nos desafiar a cada dia. É como se eu estivesse adotando mais um filho", diz Larri.

Bellucci confessou ser fã do trabalho do técnico, que comandou Guga desde o início da carreira do ex-número 1 do mundo. O brasileiro disse que está se adaptando rápido ao estilo de treinamentos de Larri Passos.

Publicidade

"Estou acostumado a treinar bastante desde pequeno e o Larri gosta muito disso. Estou me adaptando rápido. Sempre admirei o trabalho dele com o Guga. Quando fiquei sem técnico, comecei a ver algumas opções. E pesou o fato de ele ser brasileiro e ter treinado o número 1 do mundo", conta Bellucci.