O técnico Emerson Leão, apresentado oficialmente no Corinthians nesta terça-feira, reconheceu que não gosta muito de jogadores argentinos. Porém, ele não vai afastar Sebá, Mascherano e Carlitos Tevez do elenco.

CARREGANDO :)

- Neste último final de semana tentaram me achar e eu estava no litoral, na Ilha de Tamanduá. Lá tem um restaurante maravilhoso, que é de um argentino. Eu vou sempre e assino o livro de ouro. Apesar de (você ser argentino), você é maravilhoso, apesar de (você ser argentino), te desejo muito sucesso...

Leão, que no ano passado chegou a ser cotado para dirigir o Timão e foi descartado após dizer que não recomendaria jogadores argentinos, disse que o fator determinante será apenas a qualidade dentro de campo, não a nacionalidade.

Publicidade

- Já trabalhei com outros (argentinos). Não tenho nada contra ninguém. Tenho a favor do futebol. Basta jogar futebol – afirma o treinador.

Dos três argentinos da equipe, apenas Sebá não está relacionado para o jogo desta quarta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro cumpre suspensão pela expulsão na partida contra o Figueirense.

Veja também
  • Ricardinho rescinde contrato com o Corinthians
  • Leão deixa o São Caetano para assumir o Corinthians
  • Faltam detalhes para Leão acertar transferência para o Timão
  • Após Geninho, Leão é o novo técnico do Corinthians