• Carregando...

O São Paulo aposta no ataque e em uma verdadeira esquadra paranaense para derrotar o Paraná, hoje, na Vila Capanema. Pressionado pelos fracassos no Campeonato Paulista e na Libertadores – e pelo início ruim de Brasileiro –, o técnico Muricy Ramalho vai escalar três atacantes, dois bem conhecidos no estado.

Aloísio e Dagoberto, parceiros de Atlético, terão a companhia de Leandro para aumentar o rendimento de um ataque que só balançou a rede duas vezes no Nacional. Será a primeira vez que o os ex-ídolos rubro-negros vão jogar em Curitiba desde que deixaram a Baixada. Na Vila Capanema, estarão protegidos do tratamento hostil que certamente receberiam na Arena, resultado das brigas jurídicas que marcou suas saídas do Furacão.

Na Vila, a hostilidade deve ser direcionada ao zagueiro André Dias e ao volante Frédson, que entraram na Justiça para deixar o Tricolor. A armada paranaense no São Paulo é completada pelo goleiro Rogério Ceni, nascido no estado, mas com toda a carreira construída no Morumbi, e o zagueiro Miranda, revelado pelo Coritiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]