• Carregando...

O Atlético não nega que está negociando com o ex-jogador e comentarista Paulo Roberto Falcão. A Gazeta do Povo então perguntou ontem: é uma opção técnica ou apenas uma jogada de marketing?

É também uma jogada de marketing, mas não deixa de ser uma grande contratação. Falcão conhece e pode trazer bons jogadores para o Atlético.

José Fachi

Pelo ilustre Falcão, é goleada do marketing sobre a opção técnica. O Atlético precisa de técnico experiente, com bagagem, e que coloque em prática os conhecimentos consagrados. Falcão será dispersivo nas suas atuações, aprendendo a ser técnico ainda. Por que não o disponível Geninho, que teve muito mais acertos do que desacertos? Só porque ele já esteve aqui muitas vezes, conforme alegado na Baixada? Isso só depõe a seu favor!

Ise Teruo

Deve ser a primeira vez que vejo a "imprensa" desmerecendo a "imprensa". Por acaso vocês "ouvem" os comentários dele durante as transmissões e notam alguma consistência? É fácil, ao vivo, ter uma leitura das quatro linhas e raciocínio para ser objetivo, resumir e ser compreendido? Mudem o disco, se repaginem... Tudo para "vocês" no Atlético é "jogada de marketing"!

Edilson Luciano Taborda

No caso do Atlético, sempre é uma ação muito arriscada. Se não der certo, todos vão criticar e falar um monte: que foi gasto um valor muito alto, que o técnico não estava preparado, que poderia ter contratado alguém melhor.... E, se der certo, e o Atlético aparecer na mídia nacional, vem um São Paulo da vida e paga cinquentinha a mais e outra vez ficamos sem técnico.

Norberto Junior

Falcão foi um rico jogador, um nobre, porém demasiadamente detalhista e por vezes demasiadamente teórico ("boring") como comentarista da Globo e um pobre como treinador. Quem não lembra dele como treinador da seleção brasileira?

Fernando Rutz

Não tenho dúvidas de que tudo isso não passa de uma jogada de marketing. Voltando na temporada de 2006, temos o alemão Lothar Matthäus como exemplo . Sua passagem pelo Atlético durou pouco mais de um mês. Mas sua contratação logo gerou ganhos e exposição em jornais brasileiros e até fora. Acreditamos no potencial do Falcão e torcemos para que dê certo.

Luciano Gonçalves

Acho muito válida a vinda do Falcão, por suas qualidades pessoais e profissionais. Porém precisará de jogadores capazes, Melhor ainda será se trouxer também o Otacílio [Gonçalves, ex-treinador], outro que é respeitável. Estaremos plantando boas sementes para o futuro.

Ali Zraik

É uma grande piada de mau gosto a contratação de Falcão como técnico do nosso Atlético Paranaense. Afinal de contas, o Falcão é comentarista, nunca ganhou nada como técnico de futebol e agora só porque está cansado de sua atual profissão, resolveu fazer uma aventura e escolheu como laboratório o nosso querido Furacão. O pior é que a diretoria do Atlético é tão inocente que está entrando em mais uma furada na escolha do novo técnico.

Antônio Freiberger

A contratação de Roberto Falcão, caso seja realmente concretizada, traz um fato novo e necessário para o Atlético. Por mais que esteja ausente dos gramados há mais de dezesseis anos, Falcão é um ícone do futebol brasileiro, basta ver seus comentários nas transmissões esportivas da Rede Globo. Entender do esporte bretão é uma certeza, porém essa ausência do banco de reservas pode ser solucionada de duas maneiras: primeiramente está na vontade de Falcão novamente ser treinador; e a segunda na diretoria do Atlético em ousar, inclusive contratando jogadores sugeridos pelo treinador. Com isso o Atlético tem tudo para entrar nos trilhos do futebol, que andou esquecido nos últimos anos pelos lados do CT do Caju. Não tenho dúvidas de que a chegada de Falcão é certeza de novos olhares para o Atlético – dessa vez de dias melhores.

Bruno Scuissiatto

A diretoria do Atlético vai cometer mais um erro. De uns sete anos para cá, os erros são os mesmos. Primeiro são jogadores que não têm a mínima condição de vestir a camisa do clube; segundo são os técnicos, que praticamente vêm fazer laboratório aqui.

Fernando César

Falcão teria pedido demissão, pois o Galvão Bueno está dando muito espaço para o novato Caio Ribeiro. Com certeza foi isso. Deve vir como uma jogada de marketing e provavelmente não virá com supersalário, mas, quando o Atlético menos esperar, ele vai dar uma de Carpegiani e deixar o clube na mão, esperem pra ver.

Hermes Carlos

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]