A decisão de David Beckham em jogar nos Estados Unidos, onde defenderá o Los Angeles Galaxy, animou alguns, como o ator norte-americano Sylvester Stallone, e desagradou outros, como a lenda do futebol inglês, Bobby Robson.

CARREGANDO :)

- A chegada de Beckham aos EUA será fantástica. Talvez nos anos 70, quando chegaram Pelé e Franz Beckenbauer, era muito cedo para que o esporte decolasse. A história não vai se repetir, será bom para todos. Beckham pode causar um grande impacto no país – afirmou Stallone.

Por outro lado, o meia não encontrou a mesma empolgação de Bobby Robson.

Publicidade

- Esta decisão mata as aspirações de Beckham. Do meu ponto de vista, ele anunciou que vai aos Estados Unidos para uma lucrativa semi-aposentadoria - escreveu Robson em sua coluna ao jornal inglês Daliy Mail.

O ex-técnico do Barcelona afirma que os fatos acabaram dando a razão ao atual técnico da seleção da Inglaterra, Steve McClaren, que não convoca o jogador desde que assumiu o cargo, após a Copa do Mundo de 2006.

- Agora sabemos que McClaren estava certo. Alguns de nós, incluindo eu mesmo, queríamos que Beckham voltasse, porque considerávamos que ele estava entre os 25 melhores jogadores da Inglaterra. Em princípio, ainda devia estar entre eles, mas, na realidade, não fez nada que demonstre isso nesta temporada - destacou.

Veja também
  • Sem astros, Real Madrid vence e espanta crise
  • Tom Cruise tirou Beckham do Milan
  • Beckham vai ganhar duas Mega-Senas acumuladas por ano nos EUA
  • Beckham acerta com o Los Angeles Galaxy