Após converter o pênalti que garantiu o triunfo paranista diante do Foz, Lenílson desabafou. O camisa 10 disse que evitou assistir televisão, ler jornal e ouvir rádio durante a semana. Tudo para suportar a pressão após a derrota em casa para o Rio Branco. O resultado prático da atitude, segundo ele, veio na vitória deste sábado. "Estava um pouco magoado com a derrota dentro de casa. Passei a semana isolado. Não é que eu não aceite as críticas, mas é que eu não entendia como é que o Paraná, um clube grande, poderia estar nessa situação", disse o atacante.

CARREGANDO :)

Pensando em classificação, ele avisa que o Tricolor precisa ir para cima do Iguaçu, adversário da última rodada. "Só nos resta isso. Ir para cima deles, vencer e classificar o Paraná. Agora com todo respeito ao Iguaçu, vamos vencer de qualquer jeito dentro de casa", avisou.

Sobre o pênalti convertido, que garantiu a virada paranista, ele comentou: "Mudei o meu jeito de bater. Estava pegando no meio da bola. Hoje resolvi bater cruzado. O goleiro ( Clebérson) quase agarrou, mas graças a Deus deu tudo certo hoje."

Publicidade
Veja também
  • Animado com a vitória, presidente do Paraná fala em reforços
  • Paraná vence de virada, volta ao G8 e espanta risco de rebaixamento